quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Em Ferraz

Ladrão sofre infarto e morre durante assalto

Polícia Militar (PM) prendeu comparsa, que estava foragido

09 abril 2018 - 12h00 Por Marcus Pontes - de Ferraz

Atualizado às 14h50

Um suspeito de assaltar uma pedestre morreu após infartar durante a manhã desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Rua Maria Rosa de Jesus, na Vila Zita, em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ladrão, de 20 anos, teve mal súbito durante o roubo. A polícia conseguiu prender o comparsa, que estava foragido.   

O assalto foi por volta das 6h10. Os bandidos estavam em uma moto de alta cilindrada. Uma empregada doméstica, de 39 anos, foi alvo dos criminosos, e teve o celular levado. Na fuga, um dos suspeitos passou mal e caiu no chão. Mesmo assim, o comparsa o deixou e fugiu a pé. 

Durante a tarde dessa segunda, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito foragido. 

A PM, porém, disse que o veículo usado no crime não tem queixa de roubo ou furto. Acredita-se que possa pertencer a parentes de um dos suspeitos. As placas eram de Socorro, município no interior do Estado há 120 km de distância da Capital paulista. 

Até às 10 horas, o corpo do suspeito permanecia no local. A perícia deve analisar qual foi a circunstância que levou ao infarto, bem como se há pistas que possam levar a identificação do bandido foragido. A ocorrência será registrada no distrito central da cidade.

Mogi

Em 2013, a região registrou um caso semelhante. Três bandidos roubavam um posto de combustível, no Distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, quando um deles morreu ao infartar. Os comparsas tentaram ajudá-lo, mas, o abandonaram numa rua próxima ao local do crime.

 

Leia Também