quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Após sair de hospital, ladrão rouba carro e se envolve em perseguição em Itaquá

Fuga se encerrou após suspeito entrar em rua sem saída e ser cercado pela polícia

20 abril 2018 - 09h03 Por Marcus Pontes - de Itaquá
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após perseguição a um carro roubado, em Itaquaquecetuba. Para a polícia, o suspeito disse ter cometido o assalto, depois de ter alta médica do hospital e precisar voltar para casa. O caso foi durante a noite dessa quinta-feira (19). 
 
Segundo a polícia, o veículo foi roubado no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. A informação sobre o assalto foi passada ao Centro de Operações da PM (Copom).
 
Policiais da Força Tática encontraram o carro roubado minutos depois ao roubo, na Avenida Fernando Vasconcellos Rossi, na Pedreira. Houve perseguição, porém, o bandido entrou em uma rua sem saída e foi cercado. A PM informou que o suspeito tentou resistir à prisão, portanto, foi necessário uso de força moderada. 
 
Após a prisão, o bandido disse ter agido sozinho. Também falou que o principal motivo para o roubo foi que tinha saído do hospital, e precisava voltar para casa.
 
O caso foi registrado no distrito policial central da cidade. O ladrao permaneceu preso.

Leia Também