Atualizado às 16h17
Um ônibus intermunicipal tombou com passageiros nesta segunda-feira (30), na Avenida Celeste, no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas. Destas, oito foram levadas para o hospital Luzia de Pinho Melo; quatro para o Santa Marcelina; e uma à Santa Casa de Suzano.
De acordo com tenente Nilo André Lemos, o coletivo perdeu o controle após desviar de um motociclista que invadiu a contramão. "Das 13 vítimas feridas, algumas haviam se retirado do local". Mais tarde ao anúncio dos bombeiros, o sargento Cleyton disse que, entre os feridos, uma mulher teve ferimentos mais graves. "O que temos é que ela teve fratura na perna. Essa seria a mais grave", complementou.
Com isso, o ônibus tombou para direita e deixou passageiros feridos. Os bombeiros enviaram 10 viaturas do resgate para o local. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presta auxílio aos feridos.
O trecho do acidente fica próximo ao Jardim São José, em Suzano. Por isto, o motorista que utiliza essa via deve ter paciência, já que há lentidão. A Polícia Militar (PM) interditou o ponto onde o ônibus tombou.