quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas no CDP de Suzano

Ao todo, foram apreendidos 10,5 gramas de maconha e 32,5 gramas de cocaína

23 julho 2018 - 17h27 Por de Suzano
Uma jovem, de 19 anos, foi presa ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. Ao todo, foram apreendidos 10,5 gramas de maconha e 32,5 gramas de cocaína. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a suspeita transportava os narcóticos na região íntima.
 
O flagrante foi feito durante visita nesse sábado, dia 21. Segundo a SAP, por volta das 9h30, a jovem passou por procedimento de revista, por meio do aparelho de escaneamento corporal, quando o dispositivo acusou algo estranho.
 
Agentes penitenciárias observaram algo anormal na região íntima da mulher. Assim, a suspeita foi questionada. Ela confirmou estar carregando narcóticos dentro do corpo. Não foi citado se os entorpecentes seriam para um familiar, ou companheiro que está recluso no CDP de Suzano. 
 
A mulher, que teve filho recentemente, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. 

Leia Também