quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Guarda Municipal prende suspeito de esfaquear homem por dívida de celular

Também no mesmo dia, a corporação municipal deteve um traficante, na Vila Virgínia, e localizou duas motos roubadas na cidade

28 setembro 2018 - 08h41 Por Marcus Pontes - de Itaquá

Uma dívida de celular foi o motivo para um homem ser esfaqueado, nesta quinta-feira (27), próximo ao Centro de Itaquaquecetuba. O suspeito do crime foi preso instantes depois, no bairro Manoel Feio. A faca usada no crime foi apreendida. 

A briga foi na via aonde está instalado o Centro de Saúde (CS) 24 horas. Depois de esfaquear a vítima, o suspeito fugiu correndo. Relatos sobre a rota de fuga e características do fugitivo foram repassadas para guardas civis municipais (GCMs).

Buscas foram iniciadas e o suspeito foi localizado, próximo à Estação Manoel Feio, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Com ele, foi encontrado uma faca de serra com marcas de sangue. 

Operação 

A prisão deste indivíduo ocorreu durante a operação ‘Impacto’, da GCM. Na ação desenvolvida na cidade, um traficante foi preso na Vila Virgínia. Ao todo, foram apreendidos 78 pedras de crack, 73 porções de cocaína, 43 de maconha, além de R$ 201. Em outra região, a corporação municipal encontrou duas motos roubadas. 

Leia Também