Uma perseguição terminou com a captura de um foragido da Justiça e a apreensão de um revólver e uma moto roubada. A ação aconteceu nessa terça-feira (6), na Avenida Dom Pedro II, em Ferraz de Vasconcelos.
Policiais patrulhavam pelo bairro, após receberem informações sobre dois indivíduos suspeitos na região. Minutos depois, a dupla foi encontrada.
A polícia tentou pará-los, mas, o piloto não acatou à ordem. Na fuga, o suspeito perdeu o controle e caiu.
O piloto fugiu correndo, no entanto, o garupa foi preso. Com ele, foi encontrado um revólver e cinco munições. A princípio, o suspeito detido não quis revelar o nome.
Mas, após insistência, os policiais descobriram que o bandido foi condenado por roubo. Aos PMs, ele disse cumpria pena em Franco da Rocha, mas recebeu indulto de Dia das Crianças e não voltou mais. A moto apreendida tinha sido roubada no domingo, em Poá.