quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Polícia procura por suspeito de matar vizinho em frente de condomínio de Suzano

Vítima recebeu uma chave de braço, foi sufocado e, depois, morreu ao passar mal

10 dezembro 2018 - 14h13 Por Marcus Pontes - de Suzano
A polícia está à procura do suspeito de ter aplicado uma chave de braço e matado o vizinho Renan da Silva Passos, de 25 anos, em frente ao condomínio onde moram na Avenida Jaguari, região Norte de Suzano. 
Após o crime, o suspeito não foi mais visto. 
 
O crime aconteceu na madrugada desse sábado (8). Segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima prestou depoimento. Ela relatou que um vizinho teria iniciado uma briga com o marido, aplicado uma chave de braço e o sufocando. A briga não se prolongou.
 
A vítima chegou a se levantar após o golpe, mas não se sentiu bem. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu por insuficiência respiratória. De acordo com a polícia, o motivo da briga não foi descrito.
 
O caso pode ser investigado por policiais do 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista, região onde ocorreu o crime. Isto porque, a autoria da morte violenta seria conhecida. Caso seja encontrado, o suspeito poderá responder por homicídio qualificado por motivo fútil. 

Leia Também