quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas na divisa de Itaquá e Suzano

Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidas na ação

04 janeiro 2019 - 08h28 Por Marcus Pontes - da Região
Um casal foi preso por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (3), na região dos bairros Parque Souza Campos e Jaguari, divisa de Itaquaquecetuba e Suzano. Drogas, dinheiro e uma balança de precisão foram encontradas. O caso foi registrado no distrito central suzanense. 
 
Denúncia anônima levou policiais militares (PMs) ao endereço. O relato, a princípio, apontava que um indivíduo estava armado na Viela Esperança, uma travessa da Rua Expedito Duranda Nogueira, e que o local servia como um ponto de venda de drogas.
 
A partir das descrições, os policiais seguiram ao endereço. Assim que iam entrar na viela, o suspeito percebeu a chegada e saiu correndo. Ele chegou a entrar em um imóvel, mas foi alcançado e detido. Com ele, seis porções de maconha e dinheiro foram encontrados.
 
O suspeito confirmou estar responsável pela venda de drogas. Disse ainda que o local escolhido para se esconder foi justamente onde morava. Busca foi realizada e mais drogas foram encontradas no guarda roupas. Ao todo, a ação resultou na apreensão de 60 porções de cocaína, 49 de maconha, balança de precisão e R$ 141.