quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Polícia prende ladrões suspeitos de praticar mais de 30 assaltos em Suzano

Na ação, investigadores recuperaram placas, chaves, documentos, equipamentos veiculares e uma pistola

25 fevereiro 2019 - 13h35 Por Marcus Pontes - de Suzano
Atualizado às 14h07
 
A Polícia Civil de Suzano realizou nesta segunda-feira (25) uma das principais ofensivas contra ladrões de carros e motos do ano. A investigação identificou três bandidos apontados como autores de uma série de assaltos em bairros suzanenses, em especial no Casa Branca e Cidade Edson. 
 
Investigadores conseguiram capturar dois dos três bandidos. A ação foi realizada no Jardim São José, em Poá. O saldo dessas prisões foram diversas placas de carros, chaves, documentos, equipamentos veiculares, além de uma pistola e farta quantidade de munições apreendidas.
 
Com as prisões, a polícia espera ter dado fim a uma série de roubos que vinha ocorrendo na cidade e, também, no bairro Calmon Vianna, em Poá. Levantamento da polícia mostra que o grupo é suspeito de ter cometido mais de 40 assaltos, em um curto período de um dois anos. 
 
Agora, a polícia continua as investigações para capturar o último criminoso do bando.
 
Investigação
 
A investigação para identificar o grupo foi iniciada há pouco mais de três meses. Policiais, coordenados pelos delegados, do Distrito Central de Suzano, Alexandre Dias e Lourival Zacarias e o chefe dos investigadores Sandro, identificaram os suspeitos, após um roubo ocorrido na região do Casa Branca. Segundo a polícia, vítimas de roubos nestas regiões serão comunicados, para uma possível identificação. 

Leia Também