quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Ação contra tráfico termina com dois presos e 10 quilos em drogas apreendidas

Jovens levavam sacola com drogas para comunidade conhecida por frequentes ações da polícia

21 setembro 2018 - 14h32Por Marcus Pontes - de Itaquá

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar após serem flagradas transportando drogas, no Jardim Caiuby, durante a manhã desta sexta-feira (21). A suspeita é de que os entorpecentes seriam entregues na comunidade da Macieira. Ao todo, foram apreendidos 10,5 quilos em narcóticos (cocaína, crack e maconha).

Segundo a polícia, os jovens foram flagrados carregando uma sacola na Rua Chapecó, no Caiuby. Ao vê-los, os suspeitos fugiram sentido à comunidade da Macieira. A fuga, porém, foi frustrada. As drogas eram levadas pelo suspeito, de 18. Ao todo, 96 pedras de crack, 60 porções de maconha e 36 pinos contendo cocaína foram localizados. 

A dupla foi levada à delegacia. Em depoimento, o segundo detido, de 19 anos, afirmou que teria mais drogas escondidas em casa. Foi feita uma ação, em conjunto com a Polícia Civil, a qual resultou na apreensão de 10 quilos em entorpecentes - entre cocaína, crack e maconha. 

De acordo com a polícia, a maior parte das drogas estavam prontas para venda. Além disso, uma parte ainda estava em tijolos para serem divididos.  

A ocorrência está sendo registrada no 1º Distrito Policial (DP) do Jardim Caiuby.