Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 18 de agosto de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2018
MRV AGOSTO - SÁLVIA
PMMC AGOSTO - ASFALTO MELHOR
PMMC AGOSTO - ANTIRRÁBICA
PMMC AGOSTO - VACINAS

Ação da PM em comunidade de Suzano termina com dois detidos

Policiais prenderam traficante e, quando saiam do local, flagraram homem com cigarros contrabandeados

Por Marcus Pontes - de Suzano10 AGO 2018 - 11h32
Cigarros contrabandeados foram apreendidos, após ação contra narcotráficoFoto: Divulgação
Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar no Jardim Margareth, em Suzano. As ações foram realizadas numa comunidade do bairro. De acordo com a PM, um dos detidos comercializava drogas, enquanto outro foi flagrado transportando cigarros contrabandeados. 
 
As ocorrências ocorreram nessa quinta-feira, dia 9. A PM disse que, a princípio, flagrou um adolescente vendendo entorpecentes na Rua Alegria. Com ele, foi encontrado uma sacola plástica com porções de maconha, cocaína e crack, além de certa quantia em dinheiro. Não foi divulgado a quantidade de itens ilícitos apreendidos. 
 
Os policiais saiam do local, quando viram um homem carregando uma bolsa preta. No interior, havia caixas de cigarros contrabandeados. Por isto, o indivíduo também foi levado ao 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista.
 
Segundo a Polícia Civil, o adolescente detido foi liberado após prestar depoimento. Quanto ao homem preso com cigarros contrabandeados, a polícia não divulgou se ele permaneceu na carceragem do distrito policial.
 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias