Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Acidente envolvendo moto e carro deixa duas pessoas feridas em Palmeiras

Uma das vítimas foi socorrida pelo Águia da Polícia Militar. Acidente aconteceu ao lado de passagem de nível

Por Daniel Marques - de Suzano03 FEV 2020 - 13h00
Uma das vítimas foi levada até o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em ItaquáFoto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã do último domingo, 2, no acesso à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), no Jardim Nova América, em Suzano.

O acidente aconteceu por volta das 11h50 ao lado da passagem de nível da MRS Logística, já próximo ao Ipelândia. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista do veículo, um Fiat Palio branco, afirmou que invadiu a pista contrária, provocando o choque de frente com a moto, ocupada por duas pessoas.

No acidente, as duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. Uma delas precisou ser socorrida pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas de São Paulo. O estado dela era grave. A outra pessoa foi levada até o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquá.

O motorista do carro envolvido no acidente não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado apontou que há havia ingerido bebidas alcoólicas. Já o piloto da moto, segundo a polícia, não possuía habilitação.

A moto foi apreendida pelos policiais e o carro devolvido ao motorista. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Palmeiras como lesão corporal culposa (sem intenção de matar).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias