Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 09 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 08/07/2020

Ações da GCM de Suzano resultam na captura de adolescente e a apreensão de drogas em dois bairros

Por Marcus Pontes - de Suzano21 JUN 2020 - 14h20
Ações de combate a venda de drogas foram realizadas neste sábadoFoto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou duas ações de combate a venda de drogas neste sábado, 20. A primeira delas foi próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi, e a segunda no Jardim Caxangá.

Primeira ação

Agentes do Canil, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, apreenderam porções de entorpecentes em um terreno próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi, em Suzano, durante a tarde de sábado. Na ocasião, o traficante conseguiu escapar do cerco dos guardas. Porém, deixou para trás 85 porções de maconha, 34 de crack e seis frascos de lança perfume. Ninguém foi preso. 
 

Segundo caso

Já a segunda ação foi no Jardim Caxangá, durante à noite. Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhavam pela Estrada Katsumata, quando flagraram três pessoas num conhecido ponto de venda de drogas.

Um dos suspeito fugiu. Outros dois foram detidos, sendo um maior de idade e um adolescente. Segundo a corporação, o menor estava com uma quantidade de R$ 103,65, além de 82 porções de cocaína, 81 de maconha, 14 de crack e quatro de skank e lança perfume, respectivamente. 

O menor apreendido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias