sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Ações da GCM de Suzano resultam na captura de adolescente e a apreensão de drogas em dois bairros

21 junho 2020 - 14h20Por Marcus Pontes - de Suzano

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou duas ações de combate a venda de drogas neste sábado, 20. A primeira delas foi próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi, e a segunda no Jardim Caxangá.

Primeira ação

Agentes do Canil, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, apreenderam porções de entorpecentes em um terreno próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi, em Suzano, durante a tarde de sábado. Na ocasião, o traficante conseguiu escapar do cerco dos guardas. Porém, deixou para trás 85 porções de maconha, 34 de crack e seis frascos de lança perfume. Ninguém foi preso. 
 

Segundo caso

Já a segunda ação foi no Jardim Caxangá, durante à noite. Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhavam pela Estrada Katsumata, quando flagraram três pessoas num conhecido ponto de venda de drogas.

Um dos suspeito fugiu. Outros dois foram detidos, sendo um maior de idade e um adolescente. Segundo a corporação, o menor estava com uma quantidade de R$ 103,65, além de 82 porções de cocaína, 81 de maconha, 14 de crack e quatro de skank e lança perfume, respectivamente. 

O menor apreendido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.