Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018

Adolescente com sete passagens criminais e comparsas são presos após perseguição

Policiais da Força Tática encontraram veículo dos bandidos próximo a centro comercial

Por Marcus Pontes - de Itaquá06 DEZ 2018 - 09h02
Produtos roubados foram recuperados pela políciaFoto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais da Força Tática de Itaquaquecetuba prenderam, nessa quarta-feira à noite (5), três pessoas - sendo uma delas adolescente-, por roubo. O grupo é suspeito de assaltar uma carga, a qual continha 780 pares de calçado, um edredom e um jogo de lençol. De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos, está um jovem, de 17 anos, que tem, ao todo, sete passagens na Justiça por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  
 
O veículo usado pelo grupo foi encontrado próximo a um centro de compras. Policiais iniciaram breve perseguição. A fuga se encerrou instantes depois na Rua Guararapes, no Jardim São Paulo. Os PMs observaram que o carro estava repleto de caixas grandes. Ao analisá-las, foi encontrada grande quantidade de pares de calçado. 
 
Além disso, um celular foi encontrado no bolso de um dos suspeitos. Na delegacia, o grupo foi reconhecido pelo motorista do caminhão roubado. Segundo ele, quatro ladrões o roubaram na Rua Marrocos, no Jardim Adriane. Para se ter ideia, a vítima já estava na delegacia para formalizar a denúncia do assalto, quando policiais chegaram com parte do grupo preso.
 
O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores, receptação e ato infracional. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias