Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 22 de setembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2018
MRV AGOSTO - SÁLVIA
PMMC SETEMBRO - ENTRE
PMMC - SETEMBRO FOOD TRUCK SOLIDÁRIO

Adolescente de 16 anos é morto após tentar assaltar policial rodoviário em Poá

Primeiras informações apontam que um revólver calibre 32 foi apreendido

Por Marcus Pontes - de Poá11 JUL 2018 - 10h31
Arma foi apreendida na açãoFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

Atualizado às 10h42

Um jovem, de 16 anos, morreu após ser baleado por um policial militar nesta quarta-feira (11) na Vila Amélia, em Poá. A ação aconteceu por volta das 5h30, quando o agente de segurança saia para ir ao trabalho. Um revólver calibre 32 foi apreendido. 

Após ser atingido, o adolescente correu, mas caiu próximo ao local do crime. Ele foi socorrido ao hospital regional Dr. Osíris Florindo Coelho em Ferraz de Vasconcelos. O jovem, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Como ocorreu

O PM saia para ir ao trabalho, na Capital, quando dois bandidos surgiram. Em determinado momento, um dos indivíduos bateu no vidro do veículo. Em seguida, o policial reagiu e atirou quatro vezes. Desses, dois tiros atingiram o adolescente. 

Após a reação, a dupla saiu correndo. O adolescente foi levado ao hospital e morreu. O comparsa dele continua foragido. A polícia realiza buscas na região, mas, até o momento, não capturou nenhuma pessoa.

O caso será registrado na delegacia central. A Corregedoria da PM foi informada sobre o caso, já que é uma medida de praxe da corporação, quando há confronto ou intervenção policial decorrente a morte de suspeitos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias