Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 29 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/03/2020
CENTRO MÉDICO
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus
COVID

Adolescentes atiram em policiais, mas acabam mortos em confronto em Itaquá

Jovens de 15 e 17 anos estavam com moto roubada. Pelo menos quatro vítimas foram à delegacia

Por Daniel Marques - de Itaquá26 FEV 2020 - 19h19
Adolescentes atiraram em policiais, mas foram mortos em confrontoFoto: Reprodução/Google Maps
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que realizavam roubos em uma moto, foram mortos por policiais militares na madrugada d quarta-feira na Rodovia Alberto Hinoto (SP-56), próximo ao Trevo de Itaquá. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), vítimas passaram aos policiais as características dos indivíduos que realizavam os roubos na região. Eles foram localizados e uma perseguição foi iniciada.
 
Os adolescentes, então, teriam sacado dois revólveres e realizado disparos contra os militares, que revidaram. Um deles morreu no local, enquanto o outro morreu no hospital. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela polícia. Uma motocicleta roubada, que estava com a placa trocada em poder dos suspeitos, também foi recolhida.

Quatro vítimas

Quatro vítimas se dirigiram até a Delegacia Central de Itaquá para prestar queixa contra os ladrões. Três delas afirmaram terem sido roubadas por quatro indivíduos em duas motocicletas entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

Uma motocicleta roubada e a placa de outra estavam em poder dos adolescentes. Duas vítimas relataram terem sido roubadas por indivíduos com as mesmas características dos adolescentes.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias