Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Agente da Zona Azul é agredida por motorista

06 NOV 2015 - 07h01

Um motorista, ainda não identificado, agrediu ontem uma agente da Zona Azul, de 33 anos. Ela foi atacada depois de inserir um aviso de irregularidade, pois o suspeito estacionou em um local sem o cartão de autorização. O caso ocorreu na Rua Francisco Quadra Castro, na Vila Santa Helena, em Suzano.

A agente verificava os cartões de autorização quando notou um Nissan Sentra prata estacionado de forma irregular em uma área que abrange o setor da Zona Azul. O veículo estava sem o cartão do setor e, portanto, a funcionária aplicou uma notificação de irregularidade, porém, o proprietário do carro surgiu e começou a indagá-la sobre o aviso. Ela argumentou estar trabalhando e pediu para ser respeitada, no entanto, o suspeito começou a xingá-la e, inclusive, a empurrou.

Neste momento, o filho do motorista interveio para defendê-la, e pediu que ela saísse, pois o pai era muito agressivo. O bate-boca chamou a atenção de outros populares, que ajudaram a agente da Zona Azul. Porém, o homem ainda tirou uma foto da funcionária e disse: “você vai morrer por causa de R$ 15. A polícia não vai ficar o tempo todo te protegendo na rua”. Novamente, a funcionária mencionou que o motorista estava errado. Contudo, o suspeito a ameaçou dizendo: “você vai ver o que irei fazer com você”.

A agente registrou o caso e se comprometeu a ir ao Pronto-Socorro (PS) Municipal para fazer um exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que ela terá um prazo de seis meses para representar criminalmente contra o motorista, que ainda não foi identificado.

O caso segue sob investigação da Delegacia Central.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias