quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Agricultor é suspeito de agredir companheira, mãe e estrangular irmão em Suzano

Depois dos ataques, homem ainda quebrou objetos da própria casa e ameaçou se matar

23 outubro 2018 - 13h41Por Marcus Pontes - de Suzano

A polícia investiga um caso no qual um agricultor é suspeito de agredir a companheira, a mãe e o irmão, durante ataque de fúria. Os crimes ocorreram na casa da família, na madrugada desta segunda-feira (22), no Jardim Casa Branca, em Suzano. 

Um irmão do suspeito formalizou a queixa na Delegacia Central. Segundo ele, durante a madrugada, ouviu a cunhada sussurrando e pedindo para o companheiro parar. O ato lhe despertou suspeitas, já que acreditou que algo de errado estaria ocorrendo no quarto. 
 
Foi aí que ele avisou a mãe. A idosa foi até o local e flagrou a nora sendo agredida. Ao intervir, ela também foi agredida. Neste momento, o irmão do suspeito entrou na briga e, também, foi atacado. Ele chegou a ser estrangulado pelo agricultor. 
 
Os ataques tiveram fim, depois que outros familiares acordaram e conseguiram conter o suspeito. Mesmo após a briga, eles permitiram que o agricultor ficasse na residência. O ataque de fúria, porém, não teve fim, uma vez que o suspeito começou a quebrar objetos da casa. Além disso, ele ameaçou se cortar. 

No boletim, uma das vítimas disse que o restante dos feridos não esboçou intenção de registrar o fato contra o agricultor. Um exame de corpo de delito foi solicitado. A vítima tem prazo de até seis meses para representar em desfavor do irmão.
 
O caso segue sob investigação.