Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Polícia Militar apreende anotação e localiza esconderijo de drogas em Itaquá

Duas pessoas foram presas, sendo uma o gerente do narcotráfico e outra que aliciava jovens para vender drogas

Por Marcus Pontes - de Itaquá13 NOV 2017 - 15h22
Entorpecentes e itens para o embalo da droga foram encontrados em esconderijoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Uma casa usada como esconderijo de entorpecentes foi descoberta nesta segunda-feira (13), na Rua das Rosas, no Jardim Viviane, em Itaquaquecetuba. A localização ocorreu depois que a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito por tráfico de drogas. A Polícia ainda está contabilizando o narcótico, mas, o peso se aproxima a 23 quilos, entre crack, cocaína e maconha, distribuídos em tijolos, além de apetrechos para o embalo do ilícito.

A ocorrência se iniciou numa abordagem ao suspeito, na Rua das Orquídeas. Na busca pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro. A Polícia já tinha informações de que este poderia ser o responsável por gerenciar a venda de drogas na região. Os PMs foram à residência do homem, e encontraram porções de cocaína. A quantidade não foi especificada.

A Polícia continuou as buscas no imóvel e encontrou um papel com um endereço anotado. Neste novo local, os policiais encontraram uma caixa com vários tijolos de entorpecentes, além de apetrechos para o embalo da droga. Na ocasião, um suspeito foi detido.

De acordo com a PM, os dois presos são responsáveis por duas funções do crime organizado. Um de gerenciar a venda de narcóticos e a outra de aliciar jovens para poderem comercializar a droga.

As drogas e os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP) do Jardim Caiuby.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias