sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Eleições 2020

Ao menos dois são detidos por boca de urna em Suzano

Suspeitos foram liberados após assinarem Termo de Compromisso

15 novembro 2020 - 13h38Por Daniel Marques - de Suzano

Pelo menos duas pessoas foram detidas e encaminhadas ao Distrito Policial (DP) Central de Suzano, na manhã deste domingo (15), por fazerem boca de urna nas proximidades de dois pontos de votação diferentes de Suzano.

Os policiais tomaram conhecimento dos casos e foram até os pontos usados pelos suspeitos. Segundo o delegado do DP Central, Lourival Zacarias de Noronha, os dois indivíduos praticavam a divulgação ilegal de candidatos, sendo que um deles foi detido por volta das 10 horas e outro, por volta das 11h30.

Um dos indivíduos estava próximo à Escola Estadual Professor Raul Brasil, no Parque Suzano, e outro na região do Jardim Casa Branca.

As ocorrências foram registradas e ambos foram liberados em seguida, mediante assinatura de Termo de Compromisso de comparecimento em juízo.

Tranquilidade

Ao menos mil policiais estão fazendo a segurança no domingo de eleições no Alto Tietê, segundo dados do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPAM-12).

De acordo com o delegado do DP Central, ao menos em Suzano, a manhã deste domingo não teve muitas ocorrências. "Está relativamente tranquilo, não há nada de muito anormal acontecendo”, classificou.