Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Após briga, homem morre e 2 ficam feridos

22 NOV 2015 - 07h00

Um homem morreu e dois ficaram feridos depois de uma briga na porta de uma casa noturna na região central de Mogi das Cruzes. Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante uma discussão entre quatro homens, um deles sacou uma faca e cometeu o crime. A briga ocorreu por volta das 3h30 de ontem. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes.

MARCAS DE SANGUE

Marcas de sangue foram deixadas na frente da casa noturna localizada na Rua Major Arouche de Toledo. A confusão teria começado dentro do estabelecimento e terminou em tragédia do lado de fora. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Mogi.

ESFAQUEADOS

Segundo a PM, três homens, entre 35 e 38 anos, foram esfaqueados. Destes, o mais velho, Cristiano Eduardo da Silva Caetano, não resistiu e acabou falecendo no hospital.

O autor do crime, um motorista, de 42 anos, foi detido pelos populares, que estavam no local do crime, até que uma viatura da polícia chegasse.

O suspeito foi encaminhado ao DP e indiciado. O agressor ainda foi reconhecido por uma das vítimas. O motorista foi recolhido ao cárcere, permanecendo assim a disposição da Justiça

Segundo registro no boletim de ocorrência, o motivo da briga teria sido uma mulher.

A faca usada no crime ainda não foi localizada.

O administrador da casa noturna informou que lamenta o ocorrido e reforçou que a briga começou dentro do estabelecimento, mas o esfaqueamento foi do lado de fora.

Na página pessoal da rede social de Cristiano Caetano, familiares e amigos deixaram mensagens de despedida.

Cristiano será enterrado, hoje, no Cemitério Municipal da Saudade, em Mogi.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias