quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Após discussão, mulher denuncia e leva marido à prisão por porte de arma em Suzano

Motivo da briga que levou à denúncia não foi citado pela esposa do suspeito

18 janeiro 2018 - 19h21Por Marcus Pontes - de Suzano

Uma dona de casa denunciou e levou o marido à prisão, em Suzano. Isto porque depois de uma discussão, a mulher informou que o companheiro mantinha uma arma em casa. O suspeito é um auxiliar de enfermagem, de 40 anos. A ação ocorreu na Rua Isabel Castanheda Mayer, no Jardim Casa Branca.

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia nesta quarta-feira (17). As informações davam conta de que um auxiliar de enfermagem tinha um revólver calibre 38 e munições. Os objetos eram mantidos dentro de uma casa.

Quando chegaram ao local, a esposa do suspeito indicou onde a caixa estava escondida. Aos policiais, a dona de casa explicou que teve coragem para denunciar o companheiro, depois que discutiram. O motivo da briga não foi citado.

De acordo com a polícia, o suspeito entregou a chave para abrir o cadeado que fechava a caixa. Além do revólver, os policiais apreenderam onze munições.

O auxiliar de enfermagem foi detido e levado à delegacia. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, a arma deve passar por exames periciais. Isto para comprovar se, no passado, foi usada em algum crime de violência, como homicídio ou latrocínio – roubo seguido de morte.