quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Itaquá

Após roubo a residência, três suspeitos morrem durante troca de tiro com policiais da Força Tática

Um policial também ficou ferido na perna

21 janeiro 2021 - 11h14Por de Itaquá

Três suspeitos morreram durante troca de tiro com policiais da Força Tática após roubarem uma residência na Estrada Corta Rabicho, em Itaquaquecetuba. Um policial também ficou ferido na perna. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21).

Por volta da meia noite, policiais receberam informações, via Copom, de que criminosos haviam roubado uma residência e estariam trafegando pelas ruas da cidade com o carro da vítima. Após buscas, os policias encontraram os suspeitos, que não obedeceram a ordem de parada. Houve perseguição. Contudo, os suspeitos colidiram o carro em um muro. Os bandidos saíram do veículo atirando nos policiais, que revidaram.

Dos três suspeitos, dois morreram no local dos fatos e o terceiro foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) do Santa Marcelina. Contudo, veio a óbito na unidade de sáude. Um poliial ficou ferido na perna, mas  está com quadro de saúde estável.

A polícia apreendeu dois revólveres e munições usadas pelos suspeitos.

As vítimas, que tiveram a casa roubada, informaram que chegavam a residência quando foram abordados por um dos suspeitos armado. Na sequência vieram outros dois suspeitos, que roubaram perfumes, relógios, além do carro.