sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Abuso Sexual

Aposentado é preso por suspeita de estuprar gêmeas de 11 anos em Santa Isabel

De acordo com a Polícia, uma das vítimas foi encontrada nua, enquanto outra estava apenas com roupas íntimas

23 outubro 2017 - 11h20Por Marcus Pontes - de Santa Isabel

Um aposentado, de 65 anos, foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente de irmãs gêmeas, de 11 anos, em Santa Isabel. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado apenas de cueca. Uma das vítimas estava nua, enquanto a irmã apenas com a roupa íntima. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima.

Era por volta das 21h30 de sábado (21), quando a PM foi chamada. O motivo da denúncia não foi citado. A Polícia seguiu a um imóvel localizado no Parque São Benedito. Os PMs encontraram o portão da casa aberto e entraram para verificar.

Os policiais ouviram barulhos em um dos cômodos e, por meio da fresta da janela, viram o idoso de cueca e que havia duas crianças no quarto, sendo que, uma delas estava nua e a outra vestindo roupas íntimas. Quando percebeu a entrada de policiais na casa, o idoso tentou se vestir.

A PM também relatou que uma das vítimas tentou se esconder embaixo da cama. Ainda segundo a Polícia, a televisão do quarto passava um desenho infantil. Além disso, guloseimas, como gelatina, bolachas e iogurte, foram encontrados no cômodo.

Depois de o idoso ser preso em flagrante, as crianças foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O Conselho Tutelar deve levá-las ao Hospital Pérola Byington, na Capital, para exames.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Santa Isabel, porém o idoso foi levado ao 1° Distrito Policial (DP) de Guarulhos. O motivo da transferência do preso não foi divulgada. Até o momento, ele não apresentou nenhum advogado para defendê-lo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também