Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP

Armado, maníaco estupra adolescente no Jardim Suzanópolis

06 JAN 2016 - 07h00

Um maníaco, ainda não identificado, é procurado após ter estuprado uma adolescente, de 15 anos, em Suzano. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, no Jardim Suzanópolis.

A estudante detalhou que o suspeito é obeso e pode ter entre 45 e 50 anos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

O abuso sexual ocorreu às 11h30, quando a estudante caminhava pelo bairro e teria notado que um homem estava a seguindo. Ela mexia no celular e, sendo assim, acreditou que seria assaltada, pois o suspeito mexia com freqeência na cintura.

Em razão de esconder o rosto com o capuz da blusa, a garota não conseguiu observar a fisionomia do homem, que a dominou metros à frente.

A partir daí, o maníaco mostrou uma arma e a levou até uma região de mata rasteira. No local, a adolescente foi obrigada a sentar-se no chão e a ficar com as mãos para trás, as quais foram amarradas com um arame. Impossibilitada de fugir, a garota teve as roupas retiradas, sendo abusada sexualmente. Ela ainda tentou gritar pedindo ajuda, mas o suspeito tampou sua boca e a sufocou.

O período no qual a estudante ficou a mercê do maníaco não foi especificado, no entanto, a garota disse que foi liberada momentos depois. Por causa do abuso sexual sofrido, a adolescente foi orientada a ir até o Hospital Pérola Byington- especializado em casos de abuso sexual-, na Capital.

A Polícia Civil ainda solicitou que um exame de corpo de delito fosse realizado, e também instaurou um inquérito policial para tentar buscar informações que possam levar até o maníaco, que ainda permanece foragido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias