Um menor, de 16 anos, foi baleado ontem durante troca de tiro com um policial militar que saia para o trabalho. O caso aconteceu em Poá, no começo da noite, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Lúcia.
De acordo com as primeiras informações da equipe da viatura 35-103, uma mulher guardava o carro, um Renault Scenic preto na garagem, quando foi abordada por dois homens armados. O vizinho que saia para o trabalho, um policial militar, percebeu a ação e deu voz de prisão aos suspeitos que atiraram contra ele.
Na ação, um deles, maior de idade, conseguiu fugir, sendo que o segundo, um adolescente, foi baleado no braço e nas costas. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao hospital, onde foi descoberto que ele já possui passagem pela Polícia por roubo.
Horas mais tarde, na Avenida Leila Nabhan Nazzarro, no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba, a viatura 35-103, em posse das características do fugitivo e veículo conseguiu efetuar a prisão do suspeito.
Ambos os criminosos estão detidos na Delegacia de Polícia de Itaquá. A vítima e o policial não ficaram feridos na troca de tiros e passam bem. O Boletim de Ocorrência (B.O.) será lavrado por roubo em flagrante.