Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Assaltantes trocam tiro com PM; um fica ferido

27 MAR 2016 - 08h00

Um menor, de 16 anos, foi baleado ontem durante troca de tiro com um policial militar que saia para o trabalho. O caso aconteceu em Poá, no começo da noite, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Lúcia.

De acordo com as primeiras informações da equipe da viatura 35-103, uma mulher guardava o carro, um Renault Scenic preto na garagem, quando foi abordada por dois homens armados. O vizinho que saia para o trabalho, um policial militar, percebeu a ação e deu voz de prisão aos suspeitos que atiraram contra ele.

Na ação, um deles, maior de idade, conseguiu fugir, sendo que o segundo, um adolescente, foi baleado no braço e nas costas. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao hospital, onde foi descoberto que ele já possui passagem pela Polícia por roubo.

Horas mais tarde, na Avenida Leila Nabhan Nazzarro, no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba, a viatura 35-103, em posse das características do fugitivo e veículo conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

Ambos os criminosos estão detidos na Delegacia de Polícia de Itaquá. A vítima e o policial não ficaram feridos na troca de tiros e passam bem. O Boletim de Ocorrência (B.O.) será lavrado por roubo em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias