quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Autônomo sai para buscar esposa na igreja e é baleado e morto no Miguel Badra

Vítima tinha hábito de buscar companheira sempre que acabava cultos

01 setembro 2018 - 15h25Por Marcus Pontes - de Suzano

O autônomo Ari Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi assassinado ao buscar a esposa numa igreja evangélica, na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, no Miguel Badra, em Suzano. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (31). A investigação sobre o caso será conduzida pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

A polícia não conseguiu identificar se o crime foi praticado por um ou mais indivíduos. E se há alguma relação a dívidas ou brigas. Investigadores buscam por câmeras de monitoramento, ou testemunhas, que tenham flagrado o assassinato.

O assassinato foi comunicado por uma irmã da vítima. Segundo ela, a esposa do irmão a ligou informando sobre o crime. A mulher saiu de Guaianases, na Capital, e encontrou Ari caído no chão. O resgate já tinha confirmado o óbito. 

A Polícia Militar preservou a cena do crime. Peritos da criminalística analisaram o local, mas não encontraram nenhuma evidência que leve à identididade do atirador ou atiradores. Investigadores, da delegacia de homicídios, acompanharam os trabalhos.

Hábito

No boletim, a irmã de Ari diz que ele tinha hábito de sempre buscar a esposa na igreja. Em determinados dias, o culto ocorria à noite e, portanto, ficava perigoso para que ela fosse embora sozinha. 

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha pistas quanto ao paradeiro do atirador e o motivo do crime.