Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
Polícia

Babá é esfaqueada, atropelada e assassinada pelo ex-namorado em Suzano

De acordo com amigos da vítima, o autor do crime não aceitava o término do relacionamento

Por De Suzano21 DEZ 2020 - 11h43
Crime ocorreu na Estrada do Marengo, na Cidade do Boa Vista, em SuzanoFoto: Isabela Oliveira/Divulgação
Atualizada às 13h32
 
A babá Bárbara Campos de Jesus, 29, foi esfaqueada e depois assassinada pelo ex-namorado, na manhã desta segunda-feira (21), na Estrada do Marengo, na Cidade Boa Vista, em Suzano. De acordo com amigos da vítima, o autor do crime - preso na sequência pela Polícia Militar (PM) - não aceitava o término do relacionamento. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. 
 
Segundo a polícia, Bárbara estava em um ponto de ônibus, quando o ex-namorado chegou com um carro e a obrigou entrar no veículo. Ele a esfaqueou. A babá conseguiu escapar de dentro do carro. Mas o ex-namorado a derrubou e depois atirou duas vezes na cabeça da vítima. 
 
O ex-companheiro fugiu do local. No entanto, a PM o localizou na Rodovia João Afonso de Souza Castellano, no bairro Monte Belo, em Itaquá. Ele tentou fugir, mas foi preso.
 
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições. Questionado sobre os fatos, ele confessou que teria matado a babá por não aceitar o término do namoro.
 
Relacionamento
 
O comerciante e amigo da vítima, Fernando Lopes, disse que Bárbara se relacionou com o autor do crime por quatro meses. Depois de um mês de namoro, eles já estavam morando juntos."Depois ela terminou porque dizia que estava em um relacionamento abusivo", falou o amigo.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias