Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Balas perdidas atingem janela de residência

23 SET 2016 - 08h00

Balas perdidas atingiram a janela do quarto de uma casa situada na Rua Carlos Eduardo Dias Leite, no Jardim Márcia, em Suzano, quarta- feira à noite. Um jovem estava no cômodo usando um computador quando foi surpreendido pelos disparos.

Há suspeitas de que os tiros tenham vindo de bandidos que tentaram entrar em uma casa vizinha meia hora antes do fato. O computador e um espelho foram atingidos. Ninguém se feriu.

A família toda estava dentro da casa, sendo eles, de idades entre 37, 18, 11, e uma mulher, que não teve a mesma divulgada.

As balas perdidas atingiram a casa por volta das 23 horas. O pai do jovem escutou quatro estrondos, e ao verificar o que havia acontecido, viu a janela do quarto do filho atingida por projéteis.

Em relato, ele contou que viu dois homens tentando entrar na casa vizinha e supôs que há uma ligação com o caso. Ele ainda contou que a família não tem desentendimento com qualquer outra pessoa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para a investigação. Imagens de câmeras de segurança das proximidades do local serão analisadas. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias