sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Bandido atropela ciclista e o arremessa contra trem de carga na Índio-Tibiriçá

Helicóptero Águia da Polícia Militar faz buscas na região para encontrar suspeito de matar a vítima

23 abril 2018 - 12h43Por Marcus Pontes - de Suzano

Atualizado às 14h20

O ciclista Wandercellio Gomes da Silva, de 56 anos, foi morto após ser atropelado e arremessado por um veículo durante a manhã desta segunda-feira (23), na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), no Distrito de Palmeiras, em Suzano. O Fiat Fiorino, que atingiu Silva, fugia da polícia por estar transportando peças de veículos roubados. Na ocasião, o bandido suspeito de matar o ciclista fugiu. O helicóptero Águia da PM faz buscas para encontrá-lo.

O acidente aconteceu na altura da linha férrea, no quilômetro 60 da rodovia. Policiais Militares (PMs) perseguiam uma Fiorino, a qual continha placas de outro veículo. Há suspeitas de que este carro seja de uma quadrilha que transporta peças roubadas na região, e estava sendo investigada pela polícia. 

A fuga durou poucos metros. A cancela para alertar motoristas e pedestres estava abaixada, em razão de um trem de carga estar passando. Assim, o bandido tentou realizar uma manobra perigosa e atingiu Wandercellio. A vítima estava em uma bicicleta, que ficou completamente destruída. 

Com o impacto, o ciclista foi lançado e ficou prensado entre o veículo e o trem de carga. Ele morreu na hora. Em seguida, o suspeito fugiu sentido à linha férrea. A PM faz buscas na região. Tropas da Força Tática, Rádio Patrulha, Rural, entre outras faz diligências em bairros próximos. O Águia da PM auxilia na ocorrência.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Palmeiras. 

Deixe seu Comentário

Leia Também