Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
domingo 27 de maio de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2018
MRV WEB - SUPREME

Bandidos amarram, roubam e agridem agricultores durante invasão a sítio em Mogi

Quadrilha fugiu pela Estrada Keida Harada e colidiu em dois veículos, sendo que, um deles foi roubado

Por Marcus Pontes - da Região14 MAI 2018 - 17h17
Bandidos também realizaram assaltos na Estrada Keida Harada, na Vila Ipelandia, em SuzanoFoto: Arquivo/DS

Uma família de agricultores foi amarrada e agredida durante invasão a um sítio no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Na fuga, os bandidos também realizaram assaltos na Estrada Keida Harada, na Vila Ipelandia, em Suzano. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso.

O crime foi nesse sábado (12) à noite. À princípio, três encapuzados invadiram a propriedade e amarraram os agricultores. Foram cinco horas em poder dos criminosos. A todo momento, o grupo agredia as vítimas. Ao fugirem, os ladrões levaram dinheiro, pertences pessoais e uma caminhonete.

Com a fuga, a família de agricultores conseguiu se desamarrar e ligar para Polícia Militar. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado.

Horas depois, a polícia recebeu informações sobre colisões na Estrada Keida Harada. Os PMs foram ao local, porém ninguém foi encontrado. Havia dois carros abandonados. Ao pesquisar as placas, os agentes descobriram que um estava relacionado ao assalto no município vizinho.

No boletim, o dono de um dos veículos disse ter sido agredido e roubado por bandidos encapuzados. Inclusive, flagrou o momento que uma caminhonete foi levada. De acordo com a Polícia Civil, os dois episódios têm relação. A investigação sobre a invasão ao sítio será feita pelo 4º Distrito Policial (DP) de Jundiapeba. Já os roubos na Estrada Keida Harada, o caso será enviado ao 1º DIstrito Policial (DP) de Palmeiras.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias