Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 18 de abril de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2019
PMMC TAMPINHA SOLIDÁRIA
Pmmc
CENTERPLEX 18 A 25/04

Bandidos atiram contra policiais e são presos com apoio do helicóptero Águia da PM

Ao menos, quatro criminosos tentavam roubar veículos na Avenida do Paiol

Por Marcus Pontes - de Ferraz14 FEV 2019 - 08h28
Aeronave da PM ajudou no cerco aos criminososFoto: Bruna Nascimento/Divulgação
Ao menos, três bandidos foram presos pela Polícia Militar durante ação contra ladrões de carros, nessa quarta-feira à tarde (13), na Avenida do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos. O grupo foi preso após grande cerco de policiais da cidade e apoio aeronave da corporação. 
 
Denúncia apontou que quatro criminosos estariam tentando roubar veículos na avenida, uma importante via de acesso para o município ferrazense. Motoristas chegaram a voltar de ré, para escapar da tentativa de assalto.
 
Policiais seguiram à região e flagraram dois indivíduos fugindo por um matagal. Mais dois suspeitos tentaram escapar em um VW Voyage, mas acabaram colidindo em dois carros (Honda Fit e Toyota Corolla) e foram presos. 
 
Os bandidos, que fugiram pelo matagal, tentaram ajudar os comparsas e atiraram  contra os policiais, que não foram atingidos. Houve reação aos disparos, porém, ninguém foi atingido. Buscas foram intensificadas na mata, com o apoio do helicóptero Águia, e um terceiro criminoso foi preso.
 
A ação para capturar o bando envolveu mais de 15 policiais da 3ª Cia do 32º Batalhão de Polícia (BPM/M). Os indivíduos presos responderão por tentativa de roubo, receptação e corrupção de menores, já que havia adolescentes entre os detidos.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias