Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Bandidos explodem caixa eletrônico em Mogi

23 ABR 2016 - 08h01

Um posto do banco Bradesco ficou destruído após bandidos explodirem um caixa eletrônico na madrugada de ontem em Taiaçupeba, Mogi das Cruzes.

A explosão aconteceu por volta das 2h40, segundo informações do delegado André Junji Ikari. Ainda, ele disse que não é possível saber quantas pessoas estavam envolvidas no crime, pois as filmagens das câmeras do banco serão analisadas. Também não é possível saber o valor do dinheiro levado pelos criminosos, uma vez que essa informação depende ainda da contagem do banco.

A agência ficou completamente destruída. Com o impacto da explosão, parte do teto desabou e houve rachaduras nas paredes.

O proprietário de uma loja ao lado do banco disse ao DS que teve prejuízos com a explosão. Segundo Claudiomiro Rodrigues de Oliveira, a parede de seu comércio estufou e estragou parte do forro. O comerciante relatou que peças do caixa eletrônico foram parar do outro lado da rua com a força da explosão.

INVESTIGAÇÃO

Nas proximidades do local da explosão, foi encontrado um carro que possivelmente teria sido usado pelos bandidos. O delegado André Junji Ikari disse que o veículo encontrado foi roubado em São Paulo Capital. Ninguém foi preso.

Foi aberto um inquérito policial para investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias