Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 29 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/03/2020
CENTRO MÉDICO
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus
COVID
Região Norte

Bandidos fogem da PM, colidem em carros e invadem atacadista em Suzano

Homem foi preso sob suspeita de integrar quadrilha. Outros dois ladrões conseguiram escapar

Por Marcus Pontes - de Suzano05 MAR 2020 - 12h32
Carro foi apreendido durante a ação da PMFoto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 5, por suspeita de integrar uma quadrilha de ladrões de carga. A ação ocorreu na Rua Vereador João Batista Fitipaldi, região Norte de Suzano. Dois criminosos fugiram, mas, o veículo em que utilizavam para praticar os roubos foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo usava um Fiat Siena, preto, para realizar assaltos a furgões e caminhões de carga na cidade e outras cidades da região. A placa do veículo já havia sido divulgada por vítimas de roubo.

O carro dos bandidos passou, na manhã desta quinta-feira, na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). Policiais, então, realizaram um grande cerco nas regiões Sul e Norte, para capturar os ladrões. 

Ainda segundo a polícia, o veículo foi encontrado na Rua Vereador João Batista Fitipaldi, próximo ao Terminal Norte. O motorista, porém, não acatou às ordens de parada e fugiu. Na fuga, os ladrões furaram sinais fechados e colidiram contra veículos. E, ainda, invadiram um atacadista.

Um dos suspeitos foi preso no estacionamento. Outros dois, porém, fugiram para uma região de mata. O helicóptero Águia da Polícia Militar deu apoio às buscas, mas, os criminosos escaparam. 

Ao DS, a polícia confirmou que, na delegacia, uma vítima reconheceu o veículo apreendido. E, também, o indivíduo preso como sendo um dos autores de um roubo ocorrido na terça-feira, 3.

Agora, a expectativa é a de que outras vítimas comparecem ao 2° Distrito Policial (DP), para realizar o formal reconhecimento do suspeito preso.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias