quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandidos invadem casa e roubam carro de aposentado no Jardim Leblon

Câmeras de um circuito de monitoramento podem ter filmado ladrões

16 março 2020 - 12h02Por Marcus Pontes - de Suzano

Dois bandidos invadiram uma casa e roubaram um casal de idosos, no sábado à tarde, no Jardim Leblon, em Suzano. Os ladrões fugiram levando dois televisores, documentos pessoais, além de cartões tanto bancário quanto do transporte público. Até o fechamento desta reportagem, o paradeiro dos criminosos era incerto.

Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil. Imagens de um circuito de monitoramento flagraram a invasão dos bandidos. As imagens deverão ser entregues para análise. Investigadores vão confrontar a imagem ao de outros suspeitos presos na região. 

No boletim, o aposentado disse que um dos bandidos estava armado. E que a intenção dos criminosos foi a de pegar itens de valor, como os televisores. Depois de pegar os objetos, os ladrões utilizaram o carro da vítima para fugir. 

Há a suspeita de que um segundo carro esteja envolvido no crime. A polícia deve investigar se o veículo tinha alguma queixa de crime, como furto ou roubo, e verificar a possibilidade da participação na invasão.

O boletim não diz se as vítimas ficaram feridas. O caso segue sob investigação da Delegacia Central.