Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 17 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/07/2019
PMMC AGASALHO
PMMC INVERNO
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019

Bandidos invadem casa de vice-prefeito de Itaquá

Até o momento, as polícias Civil e Militar procuram pelos bandidos

Por Marcus Pontes - de Itaquá12 JUL 2019 - 13h49
Charutinho foi alvo de bandidos durante esta sexta-feira, 12Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Itaquaquecetuba, Mario Lucio da Silva, o Mario Charutinho, de 73 anos, foi vítima de bandidos durante a manhã de ontem. 

Ele e  um funcionário foram rendidos por, ao menos, três bandidos no bairro Morro Branco, região onde o político mora. Não há notícias se algum dos indivíduos levou alguma quantia ou objeto de valor. As polícias Civil e Militar buscam informações para descobrir o paradeiro do grupo.

Segundo a PM, os ladroes pediram água aí renderam tanto o vice como dois pedreiros.  A mulher dele chegava do mercado e  foi alertada por Charutinho e avisou a PM, o que afugentou os bandidos. 

Os bandidos permaneceram poucos minutos na casa.  Por telefone, um assessor da Prefeitura disse que a esposa do vice-prefeito conseguiu pedir ajuda. Charutinho está se locomovendo com dificuldade, em razão de problemas na coluna.

A reportagem apurou que o bando fugiu sentido o bairro Aracaré. Por enquanto, a polícia não confirmou, mas há notícias de que um veículo foi roubado pelos criminosos na fuga. Depois, o veículo foi encontrado.
Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha pistas do paradeiro dos criminosos. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias