quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandidos invadem loja especializada em cabelos e fogem levando oito quilos do produto

Ação durou pouco menos de dois minutos. Um dos ladrões estava usando um revólver

08 dezembro 2017 - 18h21Por Marcus Pontes - de Suzano

A polícia procura pelos bandidos que roubaram 8 quilos de cabelos naturais de uma loja especializada, no Centro de Suzano. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na Rua General Francisco Glicério. O prejuízo causado durante o roubo não foi divulgado.

Três bandidos entraram na loja às 9h39. A ação durou pouco menos de dois minutos. Um dos ladrões estava usando um revólver. Ele teria, inclusive, ameaçado a clientes e funcionários.

;

A reportagem optou por não divulgar a identidade de uma das vítimas. Ao DS, a mulher disse que os bandidos foram num espaço específico da loja. A suspeita é de que eles já teriam estudado o local, porque levaram apenas perucas de cabelo natural, que ficava exposto atrás do balcão.

Depois de pegar os quilos de cabelo, os bandidos fizeram ameaças às vítimas e fugiram. Funcionários da loja, ainda, teriam seguido os bandidos e visto o momento em que eles entravam em um carro para fugir. O bando fugiu pela Rua Benjamin Constant.

Ainda segundo as vítimas, os bandidos aparentavam ter mais de 30 anos. Entre eles, um assaltante aparenta ter mais de 45 anos, em razão dos cabelos grisalhos. A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas não encontrou os bandidos. Até o fechamento desta publicação, o paradeiro dos bandidos ainda não havia sido descoberto.