Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 18 de novembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/11/2018
MRV - ATÉ O SEU MADRUGA VAI SAIR DO ALUGUEL
Costa Rica

Bandidos mantêm funcionários reféns em assalto e fogem pela Rodovia Índio-Tibiriçá

Polícia Militar fez buscas em região de mata, mas criminosos conseguiram escapar

Por Marcus Pontes - de Suzano12 SET 2018 - 11h22
Helicóptero Águia da PM deu auxílio nas buscasFoto: Divulgação

Ao menos, três bandidos invadiram uma loja de baterias automotivas e mantiveram funcionários reféns, no Centro de Suzano, durante a manhã desta quarta-feira (12). Na fuga, o bando foi perseguido por policiais militares (PMs) pela Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31). Eles abandonaram o veículo em movimento e fugiram pelo matagal.

De acordo com a PM, primeiro, foi preciso parar o carro desgovernado para não causar nenhum acidente. Isso deu oportunidades para que o bando fugisse. A suspeita é que eles conheciam bem a região, pois entraram numa área de mata, que dá acesso ao Parque Samambaia, região sul suzanense. 

Buscas foram realizadas e o helicóptero Águia da PM prestou auxílio. Mesmo com o apoio de uma aeronave, o grupo não foi encontrado.  

Itens levados durante o assalto foram recuperados. Entre eles, cinco baterias automotivas, pertences pessoais e um televisor. Levantamento aponta que uma quantia de R$ 350 não foi encontrada. Além disso, o carro usado pelos bandidos, um VW Gol, foi apreendido.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias