Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/03/2020
COVID
CENTRO MÉDICO
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus

Bandidos que atropelaram PM na Estrada Portão do Honda são capturados

Indivíduos foram levados ao 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista

Por Marcus Pontes - de Suzano19 MAR 2020 - 17h52
Imagens de câmeras de segurança filmaram a fuga dos bandidosFoto: Reprodução

Policiais da Força Tática capturaram nesta quinta-feira, 19, os bandidos que atropelaram um policial militar, durante um blitz de fiscalização, na quarta-feira, 18, na Estrada Portão do Honda, em Suzano. Os homens foram conduzidos ao 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista.

Os homens foram encontrados numa casa no Jardim Gardênia Azul. Um dos indivíduos foi preso no local, enquanto outro pulou o muro e escapou. As buscas na região foram intensificadas e o fugitivo capturado. 

De acordo com a polícia, o motorista confessou ter atropelado o policial. Falou, ainda, que não parou o carro, durante a blitz, por não ser habilitado. No entanto, o veículo tinha sido roubado. Os policiais descobriram também que ele era foragido da Justiça, além de integrar uma facção criminosa. 

Já o segundo indivíduo não tinha passagem na polícia. Disse que tentou impedir a ação do amigo, porém não teve êxito. 
 

A Justiça concedeu a prisão preventiva dos indivíduos. Eles vão responder tanto pelo crime de receptação quanto tentativa de homicídio. A investigação prossegue. 

Entenda o caso

Um policial militar foi atropelado após um carro furar um bloqueio de fiscalização na Estrada Portão do Honda, no Jardim Europa, em Suzano, durante a tarde de quarta-feira, 18. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde do agente era delicado.

O carro usado para atingir o policial foi abandonado metros à frente. Dois ocupantes fugiram, mas, foram flagrados por câmeras de monitoramento. De acordo com a Polícia Militar, o veículo tinha queixa de roubo. 

O PM atropelado foi encaminhado, com um ferimento na cabeça, ao Hospital das Clínicas. O estado de saúde dele é delicado. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias