Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Bandidos roubam carro e levam criança junto

17 ABR 2016 - 08h00

Durante assalto, na noite de sexta-feira, na Estrada do Bom Sucesso, região do Rio Abaixo, em Itaquaquecetuba, uma criança de 11 anos ficou em poder de quatro homens, por cerca de 10 minutos. O roubo começou na altura do número 3.060 e teve fim na mesma via, poucos minutos depois.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), um casal trafegava pela Estrada do Bom Sucesso em um Pálio azul, quando uma Fiorino Preta o interceptou e fez parar. Nesta hora, três indivíduos armados que estavam na caçamba do veículo anunciaram o assalto e levaram o carro da família.

Ainda segundo o B.O., duas crianças, de 11 e 7 anos, estavam no banco traseiro do veículo e uma delas, uma menina de 11 anos, não conseguiu sair do carro e ficou em posse dos bandidos. Logo depois, populares acionaram a Polícia Militar (PM), que socorreu a família.

Na sequência, a PM foi informada sobre uma batida na mesma rua. Na chegada ao local, os policiais se depararam com o Pálio e a Fiorino, sendo que o segundo veículo havia batido contra um poste e estava em posse de um dos suspeitos. Os demais (três) fugiram do local e estavam até o fechamento da reportagem foragidos.

Em contrapartida, a ocorrência teve um final feliz para a família, que encontrou a filha em seguida. Isso porque ao ver a batida outros populares abriram a porta do Pálio, encontraram a criança e a levaram para a base da PM.

O suspeito capturado é maior de idade, foragido da prisão e negou o crime. Na delegacia ele disse saiu para beber e não se lembra do que aconteceu em seguida. O assaltante possui diversas passagens pela Polícia, entre elas, roubo, furto e receptação. Além disso, antes de ser apresentado no Distrito Policial (DP) Central, o suspeito foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Itaquá. O caso foi registrado como roubo qualificado e captura de procurado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias