sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandidos roubam lojas Americanas e atiram contra seguranças no Itaquá Garden Shopping

Ao menos, cinco criminosos participaram da ação

31 agosto 2018 - 14h57Por Marcus Pontes - de Itaquá

Bandidos invadiram e promoveram pânico no Itaquá Garden Shopping, durante a tarde desta sexta-feira (31). Ao menos, cinco ladrões entraram nas lojas Americanas e roubaram celulares, tabletes, entre outros itens. Na fuga, o bando atirou contra seguranças no estacionamento. O DS enviou e aguarda posicionamento do empreendimento

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi por volta do meio-dia. Os cinco bandidos estavam armados. Eles mantiveram funcionários reféns nos fundos da loja. O alvo eram objetos eletrônicos, ou que tivessem valor comercial. Um levantamento do que foi levado está realizado. 

O DS obteve imagens do assalto. Três criminosos são flagrados caminhando pelo shopping. Um deles arrasta duas grandes malas, as quais continham os itens roubados. Em seguida, o grupo segue para o estacionamento. Em determinado momento, um deles atira, ao menos, três vezes contra seguranças. Nenhuma pessoa ficou ferida. As últimas imagens mostram o grupo fugindo num Honda Civic pela Estrada do Pinheirinho, sentido Suzano. 

O carro usado pelos criminosos teve a placa alterada. O veículo foi roubado no dia 23 deste mês. E já é alvo de uma investigação conduzida na Capital.  

Deixe seu Comentário

Leia Também