quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandidos são baleados após tentarem roubar policial militar à paisana em Ferraz

Um dos assaltantes foi reconhecido e está sob escolta policial no Hospital Regional da cidade

15 agosto 2018 - 13h02Por Marcus Pontes - de Ferraz

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto a um policial militar à paisana, durante a madrugada desta quarta-feira (15), na Vila Ana Maria, em Ferraz de Vasconcelos. Um suspeito está internado no hospital regional Dr. Osíris Florindo Coelho. Outro homem deu entrada com ferimento a bala num hospital da Capital, mas não há confirmação se era o segundo indivíduo que participou do crime.

O policial caminhava pela Rua Santos Dummont, próximo ao Viaduto Ayrton Senna, quando homens em uma moto tentaram abordá-lo. Ele, porém, reagiu e atirou oito vezes. Até o momento, a polícia não confirmou se houve confronto. Disse apenas que, após os disparos, os bandidos caíram e, depois, fugiram correndo. A dupla abandonou a moto que usavam. 

Viaturas da Polícia Militar deram apoio à ocorrência. Enquanto estavam no local, a corporação recebeu informações de que um indivíduo baleado foi encontrado, na Estação, e socorrido ao hospital. Ele foi reconhecido como um dos autores da tentativa de assalto. 

Horas depois, a polícia soube que um indivíduo deu entrada em uma unidade hospitalar de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, com ferimentos causados por tiros. Porém, não foi confirmada se este indivíduo também participou do assalto ao policial à paisana. 

Até o fechamento desta reportagem, o caso estava sendo registado no distrito central da cidade. Além disso, segundo a Polícia Civil, a moto abandonada pela dupla era roubada.