Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Bando dispara mais de 30 tiros em perseguição

29 JUL 2016 - 08h00

Bandidos dispararam mais de 30 tiros contra uma viatura da Polícia Militar durante perseguição que aconteceu ontem, começando em Suzano e terminando em Poá. Momentos antes, eles, que estavam em três, assaltaram quatro pessoas e roubaram um carro, o qual foi usado na fuga.

O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã, sendo a primeira vítima foi um analista de processos de 53 anos. Ele contou para a reportagem que ao estacionar seu carro e entrar em uma gráfica na Rua General Francisco Glicério, em Suzano, foi abordado por um dos bandidos que estava armado e obrigado a entregar seus pertences, entre eles, a chave do carro, modelo EcoEsporte vermelho. O bandido também roubou o celular do dono da gráfica. Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, que estavam sentados em uma calçada próxima ao local, tiveram seus celulares roubados.

A PM estava nas proximidades e foi avisada sobre o crime por um popular que testemunhou o caso. Momento em que iniciaram a perseguição, já se aproximando do meio dia.

A perseguição começou pelo bairro Jardim Carlos Cooper, em Suzano, seguindo pela Estrada de Santa Mônica e Estrada dos Fernandes até chegar no bairro Jardim Nova Poá, na Rua João Pekny, onde um dos bandidos disparou mais de trinta tiros contra os policiais. A viatura foi atingida, mas, os PM’s não revidaram.

No bairro Jardim São José, também em Poá, os criminosos abandonaram o carro e a arma, de nove milímetros (mm) com a capacidade para 40 munições. Ao ser encontrada estava com apenas nove balas.

Um cerco policial foi montado nos arredores do bairro, mas até o final desta reportagem ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias