quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bebê de quatro meses fica em coma após ser espancado pelo pai; suspeito é preso

Mãe da criança também foi agredida e levada ao hospital

07 junho 2018 - 17h23Por Marcus Pontes - de Mogi
Um pintor de automóveis, de 27 anos, foi preso por suspeita de espancar o filho, de apenas quatro meses de idade. Além da criança, o homem também agrediu a companheira, de 19 anos. Os crimes aconteceram nessa quarta-feira à noite (6) na casa da família, no Jardim Ivete, em Mogi das Cruzes. 
 
Após o ataque, o bebê foi internado em estado grave. A última atualização sobre o estado de saúde mostrava que a criança continuava em coma no Hospital Luzia de Pinho Melo. 
 
Além disso, a mãe da criança também foi hospitalizada devido aos ferimentos causados pelo então companheiro. Até o fechamento desta matéria, as vítimas não tinham recebido alta médica.
 
Prisão
 
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, mas não conseguiu localizar o suspeito. Uma investigação foi aberta por policiais do 3º Distrito Policial (DP) de César de Souza, que resultou na prisão do suspeito. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado na casa de uma tia. Ele resistiu à prisão. Quanto ao motivo do crime, o suspeito somente negou. 
 
Participaram do caso o delegado Alexandre Batalha, os policiais Maurimar Batalha, Alexandre Fernandes, além dos escrivães Roberta Batalha e Roberto Militão.