O funcionário uma empresa de serviços de terraplanagem desapareceu após descarregar sacos de entulho de um caminhão na tarde da última sexta-feira (5), na Chacara Mea, em Suzano. O caminhão também sumiu.
O caso é um mistério. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o proprietário da empresa disse que o funcionário foi até sua casa para retirar os sacos do caminhão. Em seguida, o homem iria realizar um serviço com um supermercado da região Norte.
O problema é que o funcionário nunca chegou ao supermercado. O proprietário da empresa de terraplanagem foi informado pelo dono do mercado sobre o fato e tentou ligar para o funcionário, mas não obteve sucesso.
Ao verificar o local onde a descarga estava sendo feita, o dono da empresa percebeu que o caminhão havia sido retirado de lá.
Ligação
A vida do dono do veículo se tornou um pesadelo depois disso. Mais tarde, um homem entrou em contato pedindo R$ 10 mil, para que o caminhão fosse devolvido e o funcionário, libertado.
O suspeito pediu para que o proprietário fosse até uma casa lotérica para realizar o pagamento, mas ao chegar lá, não havia nada no local.
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Suzano e segue sendo investigado pela polícia.