Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL
CENTERPLEX 15 A 21/08
Polícia

Casa é incendiada por três indivíduos no Jardim Lincoln

De acordo com a polícia, três indivíduos atearam fogo em entulhos. Ninguém ficou ferido

Por de Suzano30 JUL 2019 - 11h22
Caso foi registrado na Delegacia Central de SuzanoFoto: Arquivo/DS

Uma casa foi incendiada no bairro Jardim Lincoln, em Suzano. De acordo com a polícia, três indivíduos atearam fogo em entulhos. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na sexta-feira (26), porém foi registrado apenas na segunda-feira (29) na Delegacia Central.

Caso

Por volta das 14 horas de sexta-feira, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de incêndio. De acordo com os policiais, as primeiras informações eram de que um indivíduo havia invadido uma residência, localizada na Rua Adélino Matias, e ateado fogo em documentações particulares de uma autônoma, proprietária da casa.

No local, os policiais encontraram a vítima e o indivíduo na calçada. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a autônoma afirmou que é solteira e mora sozinha na casa. Ela disse que há uma semana o indivíduo invadiu a casa dela e retirou pertences, como sofá, roupas, documentos da vítima, entre outros. A autônoma ainda relatou que o indivíduo retornou na sexta-feira, em razão que chamou a polícia.

Já o indivíduo alegou que, junto com um casal, foi até a residência da vítima para ajudá-la. Segundo ele, a autônoma é usuária de drogas, alcoólatra e junto lixo de vizinhos. O indivíduo disse que entrou na casa para limpar. Desta forma, ele ateou fogo em entulhos que juntaram no quintal. Ele negou que tenha colocado fogo em documentos da vítima.

O local ficou danificado.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias