Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Casal de comerciantes é feito refém em assalto

25 NOV 2015 - 07h01

Um casal de comerciantes teve o mercado invadido por assaltantes encapuzados, que tentaram abrir um caixa eletrônico usando um maçarico. Os bandidos ainda mantiveram as vítimas reféns sob a mira de uma arma. A tentativa de assalto ocorreu na noite de segunda-feira, na Estrada do Koyama, no Distrito de Palmeiras, em Suzano. Um homem foi preso ontem, na Rodovia Mogi-Dutra. A suspeita é que ele tenha participado do roubo.

A princípio, os proprietários do estabelecimento comercial haviam encerrado as atividades, às 19 horas, e seguiam a pé para casa. No percurso, o casal foi dominado por três criminosos encapuzados, que ocupavam um Fiat Fiorino branco. O grupo obrigou os comerciantes a entrarem no baú do veículo, e circularam por alguns minutos no bairro.

Os criminosos retornaram ao mercado do casal, e o obrigaram a abrir o local. Um assaltante os manteve sob a mira de um revólver, enquanto os comparsas tentavam abrir a lateral do caixa eletrônico usando um maçarico. Após alguns minutos, um criminoso recebeu uma ligação e disse para interromper a tentativa de roubo. O grupo mandou que o casal fosse para os fundos do estabelecimento e fugiu em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre o crime, mas não conseguiu nenhuma informação que levasse aos criminosos. Peritos criminais ainda foram chamados, no entanto, nenhum material ou algo semelhante foi deixado pelo grupo.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o crime.

PRISÃO EM MOGI DAS CRUZES

Um homem suspeito de ter participado do roubo foi preso ontem, na Rodovia Mogi-Dutra. A PM explicou que o suspeito estava ocupando um carro semelhante ao usado no assalto ao mercado em Suzano. Além disso, os policiais disseram que suspeitaram do utilitário e, ao verificar no sistema, souberam que carro havia sido mencionado em vários roubos cometidos no município. O suspeito ainda tentou fugir pelo mato, porém, foi detido.

A hipótese somente será confirmada após uma análise específica da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha mais pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias