quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Casal é amarrado por bandidos em assalto à residência em Poá

Criminosos fugiram levando cartões bancários, além de jóias e dinheiro

17 abril 2018 - 16h16Por Marcus Pontes - de Poá
Um casal, de 56 e 60 anos, foi amarrado durante assalto à residência, no último domingo, no Centro de Poá. Os bandidos fugiram levando cartões bancários, além de grande quantidade de jóias e dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita inicial é de que os ladrões tenham recebido informações privilegiadas quanto a rotina das vítimas.
 
Os bandidos invadiram o imóvel quando um dos moradores chegava em casa.  Além dele, a esposa também foi dominada. A todo o momento, os bandidos faziam ameaças ao casal. Questionavam, inclusive, onde estariam determinados cartões bancários e quais seriam as senhas. Também recolheram objetos de valor como, por exemplo,  pulseiras, correntes, anéis, entre outras jóias femininas. 
 
Pouco antes de fugir com o carro de uma das vítimas, os criminosos amarraram o casal usando pedaços de lençóis. No depoimento dado à Polícia Civil, foi mencionado que um dos bandidos conversava com um terceiro comparsa por telefone. 
 
O carro roubado foi localizado horas depois, na Rua Maria Piedade, na Vila Monteiro. Não foi encontrado nenhum indício que levasse à identificação dos bandidos. Até o fechamento desta reportagem, a polícia procurava por pistas para capturar os criminosos.