quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Casal é detido após transação de drogas no Centro de Suzano

Porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar

18 outubro 2018 - 15h10Por Marcus Pontes - de Suzano

Um casal foi preso durante uma transação envolvendo drogas, nessa quarta-feira (17), na Rua Felício de Camargo, no Centro de Suzano. Outras duas pessoas foram levadas à delegacia, porém, foram liberadas após o término da ocorrência.

Policiais patrulhavam pelo Centro, quando suspeitaram de um grupo parado em torno de um veículo de passeio. Além disso, a polícia flagrou um indivíduo entregando uma pochete azul para uma mulher. Em seguida, os suspeitos foram parados.

Foi aí que os policiais questionaram a mulher sobre o conteúdo da pochete. Ela negou que tivesse algo ilícito. Ao verificarem, os agentes encontraram porções de cocaína. Também foi localizada uma quantia em dinheiro.

Com a troca de acusações, os policiais decidiram conduzir o grupo à delegacia. Na unidade policial, a mulher acabou entregando mais porções de cocaína, que estavam escondidas sob as roupas íntimas.

A polícia não divulgou quanto de droga foi apreendido, no entanto, afirmou que apenas o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.