quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Casal é preso após onda de roubos a farmácias e tentativas no Centro de Suzano

De acordo com a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), ao menos, três estabelecimentos foram alvo da dupla

24 março 2020 - 09h03Por Marcus Pontes - de Suzano

Um casal suspeito de praticar uma série de roubos a farmárcias e tentativas de assalto a pedestres foi preso no Centro de Suzano, durante a noite de segunda-feira, 23. De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o alvo dos bandidos era, em sua maioria, produtos dos estabelecimentos, como shampoo, desodorante e, até mesmo, álcool em gel.

Segundo a corporação, o casal está envolvido em, pelo menos, três roubos a farmácias da região central. Desses, somente um estabelecimento prestou queixa. A série de roubos ocorria há dias, de acordo com a Romu. 

O último roubo do casal foi à uma farmácia na Rua General Francisco Glicério, por volta das 21h20. Uma funcionária do estabelecimento pediu ajuda aos guardas municipais. Disse, também, a direção na qual a dupla teria fugido levando alguns pertences. 

Buscas foram iniciadas. Enquanto procuravam pelos bandidos, os guardas, ainda, foram parados por pedestres os quais diziam terem sido vítimas da dupla. A caçada aos criminosos durou pouco tendo, uma vez que ambos foram encontrados na Avenida Antônio Marques Figueira.

Na ocasião da abordagem, os agentes localizaram os produtos roubados. Além disso, a dupla confessou ter realizado o arrastão na região central da cidade. 

O casal preso responderá pelo crime de roubo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central.

Tentativa de suicídio

Guardas municipais evitaram que um homem se jogasse do Viaduto Leon Feffer, em Suzano. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira, 24. De acordo com a corporação, o rapaz foi acompanhado até em casa.